fbpx
17/02/2020
Carlos de Oliveira

Nos dias 27 e 28 de março, a Likebol Eventos realiza a primeira Seletiva de jovens talentos do ano de 2020 na região de Sergipe. O evento acontece na Associação Atlética Banco do Brasil, em Aracaju, situada à Rua João Mota dos Santos, 151, Robalo.  As inscrições já estão abertas e são voltadas para atletas…

05/02/2020
Carlos de Oliveira

É com muito orgulho de anunciarmos uma informação promissora a todos. Embora estejamos passando por um ano bem complicado economicamente em nosso país, nossa equipe continuou trabalhando arduamente pensando em você consumidor, sempre tentando construir trabalhos importantes e de grande relevância. A todo momento buscando estar um passo à frente, e pensando em como estar…

01 jan
Carlos de Oliveira

A partida contará com dois tempos de 45 minutos e qualquer alteração nesse período deverá ser decidido antes do início do jogo, conforme o regulamento da competição.  Os jogadores têm direito a descansar entre os dois períodos e esse tempo não pode exceder 15 minutos. No regulamento da competição deverá constar o tempo de descanso…

31 dez
Carlos de Oliveira

Nos esportes, o futebol encabeça a lista dos preferidos pelo público brasileiro, que é apaixonado por essa modalidade. Conheça os Fundamentos do Futebol, quais são as principais técnicas utilizadas no jogo de Futebol de Campo. Todo jogador de futebol, seja iniciante ou profissional, tem em si as quatro técnicas básicas para a prática do esporte,…

18 dez
Carlos de Oliveira

Tivemos um dos primeiros amantes do futebol chamado – Charles Miller, um brasileiro que estudava na Inglaterra e lá teve contato com o futebol e, em 1894, trouxe uma bola e um conjunto de regras para o Brasil. A primeira partida de futebol no Brasil foi realizada em São Paulo, no dia 14 de abril…

03 dez
Carlos de Oliveira

O Conceito de ética desportiva representa uma estrutura moral que define alguns limites para o comportamento dos atletas, de forma a preservar um sistema civilizado. Este código de comportamento engloba atitudes, tais como:  Respeitar os adversários; Recusar situações injustas de vantagem;  Saber perder (mantendo as emoções sob controle);  Ser modesto no momento da vitória.  A…

27 nov
Carlos de Oliveira

A maior competição de futebol do mundo já começou, em terras de canarinhos o esporte que levanta multidões (seja em manifestações ou em arquibancadas de estádios) existe há muito tempo. A origem é ainda bem discutida, mas relatos indicam que um esporte bem parecido era jogado por volta de 2500 AC. O início do futebol…

27 nov
Carlos de Oliveira

Atacante do Manchester City e da Seleção Brasileira revelou a torcida pelo Rubro-Negro diante do River Plate Fonte: FOX Sports Revelação do Palmeiras entre 2014 e 2015 e hoje um dos preferidos do técnico Tite da Seleção Brasileira, e Pep Guardiola, treinador do Manchester City. O atacante Gabriel Jesus concedeu entrevista coletiva em Abu Dhabi,…