fbpx

Atacante do Manchester City e da Seleção Brasileira revelou a torcida pelo Rubro-Negro diante do River Plate

Fonte: FOX Sports

Revelação do Palmeiras entre 2014 e 2015 e hoje um dos preferidos do técnico Tite da Seleção Brasileira, e Pep Guardiola, treinador do Manchester City. O atacante Gabriel Jesus concedeu entrevista coletiva em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, antes de amistoso da Seleção Brasileira contra a Argentina, nesta sexta-feira.

Dentre inúmeros assuntos, a joia brasileira falou sobre a final da Libertadores e contou que torce para o Flamengo na decisão. “Sou brasileiro, quero que o Flamengo ganhe. Óbvio que quero que o Flamengo ganhe. Tenho amigos lá. Além de ser brasileiro, tenho amigos lá”, disse o atacante, que não se importou com o fato de Palmeiras e Flamengo estarem em climas acirrados a rivalidade nos últimos anos, principalmente na disputa por títulos brasileiros.

Por outro lado, o atacante ainda torce para que o Palmeiras alcance o rival carioca na tabela de classificação do Brasileirão. Mesmo com dez pontos de diferença entre ambos, o “verdão” ainda sonha com uma reviravolta histórica faltando seis rodadas para o final da competição.

“Como jogador não jogo nunca a toalha. São momentos muito diferentes, os de Palmeiras e Flamengo. Flamengo está vivendo momento único. Conseguiram a classificação para a Libertadores. Está muito difícil. Mas Palmeiras vem ganhando títulos, investindo bastante. Sempre vou respeitar outro time, mas queria que o Palmeiras conquistasse. O Flamengo vem jogando futebol muito bonito. Fazia tempo que não via time jogar assim. Óbvio que tem muitos craques e que o treinador veio para completar, mas acredito que está difícil mesmo”.

Carlos de Oliveira
novembro 27, 2019

Deixe uma resposta